sexta-feira, 1 de setembro de 2017

DENÚNCIA: O MUNDO SE PREPARA PARA O "GRANDE ENGANO"

Como pesquisador de astronomia há 35 anos, sempre me deparei com pessoas curiosas e com as mais diversas questões sobre a origem do Universo e a possibilidade de existência de vida fora da Terra.
Sendo também teólogo, resolvi buscar uma visão completa do Universo físico e metafísico. Procurei entender os questionamentos e leva-los ao exame diante das Escrituras Sagradas.

Minhas recentes pesquisas, apontam para um link apocalíptico entre Ufologia, Budismo, Espiritismo e Catolicismo. È Claro que nesta época de "teorias conspiratórias", muitos dos que me lêem acham que estou afetado por elas. Não!

Considero o assunto sério demais para me esquivar de ir buscar a fonte de cada documento citado em cada documentário oficial assistido. 

Uma das provas do que falo em meus vídeos na página ASTRONOMIA NA BÍBLIA  é a recente campanha chamada  Global Light of Peace 2017 que será promovida mundialmente no próximo dia 05 de Setembro.

Por trás deste evento está um grupo budista ligado ao templo Dhammakaya na Indonésia. Não por acaso, o referido templo tem o formato de um suposto UFO.

Templo Dhammakaya








A Proposta do DIA GLOBAL DE PAZ E LUZ é evocar uma Energia espiritual positiva sobre o Planeta. Porém, se trata na realidade de um movimento coordenado para divulgar a "Data Limite" (Leia-se o Grande Engano), quando segundo creem os espíritas, haverá uma intervenção dos "Espíritos evoluídos" os quais eles consideram serem os Extraterrestres.

A Relação entre os dois temas expresso de forma
aberta na maior publicação sobre Discos Voadores
do Brasil


x


Nenhum comentário:

Postar um comentário